segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Chegou o grande dia !!



E sábado começou a cair minha ficha, estou super ansiosa. Não paro mais de respirar U2, fim de semana inteiro assistindo aos dvd’s e ouvido os cd’s, aliás tenho um cd MA RA VI LHO SO com músicas dos projetos solo do Bono Vox, é tudo de bom ganhei de presente da MamaSan e do Bat e desde então escuto todas as semanas.

No sábado saí da aula de inglês e fui direto pra Galeria do Rock comprar minha camiseta, depois fui pra aula de pintura e só sabia falar de Larry e U2, of corse ! Cheguei em casa picotei toda a minha camiseta, minha mãe perguntou se eu ia pra alguma micareta...ahahahah

Ontem MamaSan me liga para combinarmos umas coisas e ela me diz que tinha comprado tecidos com as cores da Irlanda pra fazer uma bandeira e que ia lá em casa costurar, estou esperando até agora viu...rs. Mas sei que a bandeira já está pronta !

E foi assim meu domingo, no meio dos bordados, eu assistia U2 e parei às 16:00 pra assistir Las Vegas que está tudo de bom !! E depois mais U2, mais e mais...está insuportável demais !

E daqui a algumas horas estarei linda, morena e no tênis All Star vermelho que brilha lá no Morumbi !!!

O pior é que coloquei todo mundo no clima U2 aqui do serviço, até meu chefe que não suporta U2 fica me dando todas as news e falou que vai gravar o show que passará na integra no MultiShow e na Globo !

Um comentário:

  1. Van, adorei a nova casa!
    O que posso dizer...divirta-se e cante muito por mim...a amiga do interior que não conseguiu ir no show...quem sabe daqui uns anos...daí eu levo até os filhotes!!!
    Bjs e se der agarra o Bono por mim, ahaha

    ResponderExcluir