quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Recuperada !

Maratona do show, 3 horas e meia para dormir, acorda pra trabalhar, de noite aula de espanhol, chego em casa e tomo mais um banho divino e vou pra cama. Para dormir ?? Muito difícil, estava sem sono, mas com o corpo pedindo socorro. Sentei na cama e comecei ler uma revista mexicana de fev.03 “Ciudad de México – Cómo y dónde”, revista legal que fala dos lugares arqueológicos, monumentos históricos, museus, belezas naturais, esportes, tradições e costumes. Aí chegou o limite do cansaço, apago a luz e começo meu sono de beleza, acordei hoje maravilhosamente bem, totalmente recuperada e pronta pra outra !!

Agora estou aqui sossegada, com o serviço em dia. Vou escrever 3 postais e levar ao Correio na hora do almoço. Pretendo ler os 937 e-mails que tenho na caixa de entrada, aliás deve ter mais neste momento, pois o pessoal dos grupos anda tagarelando muito e eu mal tenho tempo de ler as mensagens.


Estou aqui pensando nas mil e uma coisas que quero fazer, isso tudo relacionado com artesanato. Mas o tempo não é muito lá meu amigo, por esse motivo tenho que fazer as coisas parceladas. Mas pretendo embalar a manta do Gabriel que já está bordada e lavada, quero ver se costuro a toalhinha dele também e se consigo terminar mais um bordado das fraldinhas. Também quero escolher logo os gráficos que vou bordar para o Love Quilts, das 4 reservas que fiz só passei a escolha de um gráfico. Ahhhhh, tenho que separar o JJ que estou bordando, pois quero começar a bordar um pouco no horário de almoço.

Quero ver se vou lembrar de tudo hoje a noite !!

2 comentários:

  1. Van, que bom que se recuperou, ehee...
    Menina, sabe que até hj naum achei o grupo que vc comentou de ponto cruz!Manda o url pra mim!!!Bjs num dia muito nublado!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que mocinha prendada...rs vai um desconto nos pecadinhos aí...rsrsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir