terça-feira, 21 de março de 2006

Be Happy :o)

Perdi Lost ontem, assisti apenas as últimas cenas. Isto significa que vou lindamente ter que assistir no domingo ou na 2ª feira que vem.

Mas foi por uma boa causa, aliás duas ótimas causas !

Em apenas uma situação consegui duas coisas que estava querendo muito, aliás por enquanto uma se concretizou, pois a outra está vindo a cavalo e está se fortalecendo a cada instante :o)

Claro que liguei logo de manhã para minha prima para contar as últimas novidades e ela não acreditou, nem sabe o que dizer sobre tantos acontecimentos acumulados assim. Aliás ela sempre estava certa me dizendo algumas coisas e eu inocente, acreditava piamente que ela exagerava e que jamais ia acontecer tal fato.

Só posso dizer que estou realizada com alguns acontecimentos, tudo nessa vida volta e desta vez voltou super original !!

Mas com isso fiquei pensando ontem: “Será que sou boazinha demais ou trouxa demais ?”. Fique sabendo que fiquei com a 2ª opção, que é bem mais viável nesse caso.

Deixando isso pra lá. Quero é mais e estou aqui só suspirando :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário