terça-feira, 25 de abril de 2006

Desenha-me um carneiro !

Era somente desta frase que eu lembrava do livro "O Pequeno Príncipe", claro que lembrava da história, vagamente mas lembrava.

Há tempos estava à procura do meu livro, acho que o li há mais ou menos 15 anos atrás. História rápida, legal e que parte o coração.

Não o achei , mas na biblioteca do Batista havia um exemplar eu eu linda pedi emprestado, comecei ler ontem e terminei hoje pela manhã quando estava vindo para o trabalho.

Lembro que quando criança minha mãe comprava milhares e milhares de livros, tinha a coleção completa do Monteiro Lobato (minha mãe diz que está guardada a coleção). Também tinha muitos livros dos contos da Disney, lembro que amava ler e reler "Tio Patinhas", "Bambi", "Os Três Porquinhos", "O Patinho Feio"...são tantos que me deu uma saudade imensa.

Mas os preferidos eram os livros do "Mickey", "Tio Patinhas" e "Pluto".

Dizia sempre para a minha mãe: - Compra livros com mais letras mamãe !!

Juro que eu lembro disso, queria livros com muito mais "letras" do que figuras...rs

Já encostei "O Senhor dos Anéis", agora preciso de um outro livro, alguém tem algum para indicar ??

Um comentário:

  1. Van,
    a parte que lembro sempre deste livro é mais ou menos assim.....
    "você é inteiramente responsável por aquilo que cativas".
    Li este livro qdo criança, e acho ele incrível.
    Afinal, quem nunca leu?

    ResponderExcluir