segunda-feira, 17 de abril de 2006

Pintar

Produzi umas coisinhas este feriado. Pintei um quadrinho, umas caixinhas, dei fundo em algumas latas e passei verniz em algumas peças.

Dei até fundo em um tecido que está esperando uma pinturinha country há séculos e achei a tela que comprei para pintar o country também. Para ter uma idéia até lápis de cor usei esse fim de semana para colorir uns papéis.

Este fim de semana, vi alguns trabalhos country pintados com giz de cera (esqueci o nome da técnica), eu me apaixono pelo trabalho, lindos os motivos mas não há Cristo que faça com que eu goste da técnica. Acho que com tinta ficaria um trabalho muito mais bonito, colorido e alegre, na minha modesta opinião.

Bordei também um monte, consegui terminar o Stock Pile e já cortei os tecidinhos para umas barrinhas de pano de prato, que será a minha próxima produção.

Vou descarregar a foto do Stock Pile e já mostro.

Um comentário:

  1. Olá querida, obrigada pela visitinha no meu cantinho. Os encontros são realmente maravilhosos. Olha só, normalmente o pessoal se encontra a partir das 17hs (tem gente que chega mais cedo) e fica mais ou menos até umas 21hs (tem gente que fica até mais tarde). Se quiser dar uma passada lá será bem vinda. Dê uma olhada no meu blog, tem o local e o horário de encontro lá.
    Abreijos e te espero na próxima quarta.

    ResponderExcluir