terça-feira, 18 de abril de 2006

San é mais insuportável que eu !!

Mama San liga lá em casa minutos antes do episódio inédito de Lost para falar sobre nossa habilitação (assunto para próximos posts), mas o assunto mudou de uma tal forma...ahahaha

Sim, somos insuportáveis. Ficamos falando de Lost (muito rápido, claro), o que aconteceu, o que vai acontecer e sobre o salve salve Sawyer (estou desesperada pelo episódio inteiro dele). San avise o Paulão que eu vou arrebentar a cara dele, motivo?? Ele está baixando os episódios e já está junto com os americanos, isso me irrita...

Estou com uma fixação por esse seriado que está ficando grave a situação, como diz um amigo meu aqui do setor: - Tá bom é pra passar uma roupa, passar pano no chão, lavar uma louça, isso você não quer né?

Mas nem ligo, pego meus bordados, sento na cama e lá fico bordando e assistindo os seriados.

Ontem foi dia (again) de passar a reprise do episódio de Alias onde toca a salve salve maxi maxi música do U2 – Walk On (plus plus plus).

Terminado o power episódio de Lost (o que foi aquilo?? tudo, tudo e tudo) fui linda direto para o Telecine assistir pela milionésima vez A Supremacia Bourne (amo amo e amo). E eu que detesto ver a mesma coisa milhares de vezes, estou até decorando as falas do filme e também dos episódios de Lost que assisto 3 vezes cada, irrito ?

Agora para quem achou isso irritante vai querer dar na cara da San quando souber que ela fotografou as falas do Walt para saber o que ele estava falando...olhaaaaaaaaaaaaaaa...para quem não sabe, ele agora fala tudo de trás para frente, sim !! Já reservei 13 sugar para você viu, não ache que irá escapar !!

Por isso eu digo: - Tô boa, benhê !!

San obrigada por mais uma lata, tudo bem que minha mãe já está me chutando pra rua porque diz que eu estou transformando a casa em um ferro velho.

Olha, ferro velho ???? Nem ligo, me deixa bi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário