sexta-feira, 26 de maio de 2006

Futebolidades

Quarteto Mágico ou seria Trágico como diz Torero ?

Pois é, estão dando importância demais, glamour demais para os nossos atletas...sim, eles apenas são atletas! Pressão demais nos jogadores que estão lá sim, para dar o melhor deles.

Não entendo muito de futebol, na realidade não entendo nada (preciso participar do grupo do Giulio). Mas uma coisa é certa temos uma excelente equipe para a Copa. But, não é só o Brasil que tem uma excelente equipe, é não sei se vai ser dessa vez viu.

Um colega de trabalho diz que temos os melhores jogadores do mundo, concordo. Mas o Real Madrid também tem os melhores do mundo e nem por isso ganha, aliás não estão ganhando nem no par ou ímpar (cruela? nem um pouco).

Ao meu ver, a maioria dos jogadores da nossa salve salve seleção já tem a vida ganha, bem estabilizada. Com certeza iram dar show de bola pelo fato de amar nossa pátria (será?), todos querem ibope e de quebra conquistar o hexa.

Seja como for, vou me acabar de tanto assistir aos jogos. Copa é tudo na vida, só tem jogão...um verdadeiro espetáculo. E eu gosto de assistir os jogos de todas as seleções, sim até parece que eu sempre fui viciada !!

Por incrível que pareça, eu deliro assistindo aos jogos dos campeonatos europeus. E não é só por causa do body and face dos jogadores...rs...juro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário