terça-feira, 23 de maio de 2006

Lost

O que foi aquele episódio de ontem ???

Tudo o que há na vida de uma person. Tive muitas coisas como raiva, alegria, dó e por aí vai.

Kate já me irritou demais (poderia morrer), Jack se acha o ser superior (mas eu o amo tbm), Locke tudo de bom e também se acha o "homem da razão" (mas é um dos meus preferidos) e Sawyer que continua irônico, lindo, tudo de bom como sempre e é a minha maior inspiração (o que é aquela cara de ruim que ele faz ????).

Onde foi parar o Michel ?? Olha me irrita...

E o Hurley já querendo dar uma "furada" na ilha...olhaaaaaa !!!

Só quero saber por onde anda Desmond e a Francesa. Só isso.

Também estou sentindo falta de mais ação Sayd, ontem ele nem precisava aparecer no episódio tadinho.

Hey bichas, teremos uma tropa Lost então ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário