terça-feira, 16 de maio de 2006

O maior questionário do mundo...

E 2º Camila, ela ainda retirou algumas perguntas !!

Nome?
Vanessa

Data de nascimento?
23/01/1982

Local de nascimento?
São Paulo

Residência?
São Paulo

Olhos?
Castanhos

Cabelos?
Pretos

Altura?
1,67

Destro ou canhoto?
Destra

Signo ?
Aquário

Sapatos que usou hoje?
Tênis

Fraqueza?
Dar infinitas chances

Medos?
De morrer cedo, passar fome e não ter onde morar

Objetivo que gostaria de alcançar?
Ser mãe, está perto :o)

Frase que mais usa no MSN Messenger?
Tudo e com vc ?

Melhor parte do corpo?
Mãos

Pepsi ou Coca?
Coca

McDonalds ou Bob's?
McDonalds Forever

Café ou capuccino?
Capuccino

Fuma?
Não

Palavrão?
Caralho (que feio)

Perfume?
212 Sexy

Canta?
Sempre. Para horror da minha família e vizinhos, mas tem uma pessoa que adora me ouvir cantar...ainda mais quando a música é em inglês...ahahaha

Toma banho todo dia?
E lavo o cabelo também, todos os dias

Gostava da escola?
Adorava

Quer se casar?
Não faço questão

Acredita em si mesmo?
Sempre, até quando não devo acreditar :o)

Tem fixação com saúde?
Não

Se dá bem com seus pais?
Sim

Gosta de tempestades?
Não. Muito menos aquelas em copo d’água

No último mês...

Bebeu álcool: sim
Fumou: não
Usou drogas: não
Foi ao shopping: sim
Comeu sushi: não (iecati)
Levou um fora: sim. Tipo, tá frio e já estou de pijama...oh my God !
Fez biscoitos caseiros: não
Pintou o cabelo: não
Roubou algo: um pacote de Doritos do meu irmão :o)

Já tomou um porre?
+/-, não foi “o porre”

Já apanhou?
Claro

Já bateu?
Também

Número de filhos?
Uma, Julie !!

Como você quer morrer?
Tá aí o problema, eu NÃO quero morrer. Parece que estou querendo virar uma Elfa !

Onde você fez faculdade?
Universidade Anhembi Morumbi

Piercings?
Não

Tatuagens?
Uma, nas costas

Cicatrizes no corpo?
Diversas: joelhos, testa, queixo, dedo da mão

Do que você se arrepende de ter feito?
Nossa, de diversas coisas. Não vai caber aqui !

Qual sua cor favorita?
Gosto de cores, atualmente estou naquela era do verde erva-doce e do lilás

Fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri.
Sou fera nos cálculos matemáticos, derivada e integral.

Qual sua disciplina favorita na escola?
Matemática forevermente :o)

Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior).
Las Vegas (eu ainda vou), Irlanda, Nova Zelândia, Portugal (curtir todas as baladas por lá, são as melhores)

Você é uma pessoa matutina ou noturna?
Noturna, sem ter o que discutir

Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação?
Pousaram sim. Pelo menos, acredito que sim

O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?)
Agora tenho uma propaganda de auto-escola

Em 10 anos, você se vê... (termine como quiser)
Não me vejo, ohhhhh !

Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido?
Vou pra cama simplesmente e lindamente durmo

O que você jamais comeria (food)?
Olho de cabra, ainda mais se o olho for do tamanho do meu...ahahahaha

Quanto tempo de TV você assiste por dia?
Horas, cada seriado tem 1 hora e praticamente assisto uns 3 por dia. Afff !

Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo.
Efeito Borboleta, não é obscuro. Mas todos deveriam assistir e pensar muito sobre. E também porque é um dos meus filmes prediletos !

Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo.
Darkness não é tão obscuro e sim bizarro, mas muito legal.

Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor?
Tudo em excesso é uó. Mas o frio é bom, a lareira acesa nos deixa quentinhos :o)

Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama.
Isso não vai acontecer, se Deus quiser. Mas pode ser no dia em que dançarei com o Bono Vox :o)

Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte?
Pizza, pizza e pizza !

Qual sua lembrança mais antiga?
Puts, tenho várias. Mas lembro que tinha 5 anos e dancei com um menino na escola nessas festinhas que sempre tem, e esse menino 7 anos depois foi o meu primeiro namorado

Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro?
Ter mais dois milhões de desejos

Qual seu vegetal favorito?
Tomate

O que você queria ser quando era criança?
Adulta

Qual o seu time, e por quê?
São Paulo, porque escolhi como minha paixão. Nasci corinthiana por influência do meu pai, mas acordei para a vida e descobri o que é torcer por um time :o)

Onde você morou?
Sempre em Sampa

Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito?

Brinquedo: Barbie
Livro: Clássicos da Disney
Programa de TV: Xou da Xuxa
Personagem de desenho animado: Sheila da Caverna do Dragão

Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria?
Uh. Não quero colocar isso aqui :o)

Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente?
Duvido muito

Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar?
Ia ser “host “em um cassino em Las Vegas.

De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos?

Mais: Judô
Menos: Basquete

Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria?
Sono

O que você está ouvindo neste momento?
Sorry, Madonna

Qual foi a última coisa que você comeu?
Iogurte com sucrilhos

Primeira coisa que você nota no sexo oposto?
Várias coisas, mas sempre noto o punho

Bebida favorita?
Água

Bebida alcoólica favorita?
Caipiroska

Você usa lentes de contato?
Não

Irmãs ou irmãos:
1 irmão

Mês favorito:
Julho, uma delícia de inverno !!

Comida favorita:
Impossível responder isso

Último filme a que assistiu no cinema:
Se eu fosse você (décadas atrás e ainda por cima tinha um psicopata junto)

Você consegue tocar seu nariz com sua língua?
Não (o pior foi testar isso agora, meu boss não entendeu nada)

Como é o seu wallpaper?
Aqui do serviço uma foto espetaculosa do Bono Vox.

Sugira algo para ler, algo para assistir:

Leia: Série Harry Potter
Assista: O mistério da libélula

O que lhe irrita acima de tudo...
Falta de senso de humor

Admita, você não é perfeito... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas?
Meu cinismo, minha ironia e também às vezes eu não presto atenção no que estão falando.

Nasceu em que dia da semana?
Sábado

Internação em hospital?
Apenas 1 felizmente.

Religião?
Acredito em Deus e gosto da doutrina de diversas religiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário