quinta-feira, 11 de maio de 2006

Paraíso

Hoje na hora do almoço fui na perdição 25/03, na realidade fui no Fernando Maluhy e Armarinho Master. Ainda bem que fui sem o talão de cheque e sem o cartão, senão estaria com metade da loja aqui.

Na Master fui comprar umas meadas que estou precisando e no Maluhy fui para comprar 1 metro de tecido estilo bandana, acabei saindo com 3 metros de tecido que resultou em 6 estampas pois comprei meio metro de cada.

Não satisfeita, na hora de pagar peguei 3 pacotinhos com retalhos de tecidos que vende lá. E detalhe: esqueci de comprar o tecido de bandana. A variedade é tanta que você se perde do meio de tanto tecido, impossível sair com apenas 1 metro de lá.

Indo embora passo em outra loja e saio com mais 3 metros de tecido, olha enlouqueci viu.

Voltei para o serviço e ainda tinha meia hora de almoço, abri as sacolas e comecei a dobrar e namorar os meus novos tecidos, foi aí que a Lulis me ligou e ficamos conversando um tempão.

Eu estou na era do lilás e percebi que mesmo assim não deixei a era do verde e do rosa...rs

Quero voltar em breve lá no Maluhy, PRECISO (mentira) de mais tecidinhos !!!!

2 comentários:

  1. Oii, amei teu trabalho.. Como faço pra participar do sistema de trocas?? Adoro , mas nunca sei onde cmeçar? Vcs mesma que montam esta idéia??? e vc teria receita de gorro de tricôt, tipo bóina???
    Aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou parecida com vc, mas minha compulsão é por lãs, não consigo voltar da loja com apenas 1 novelo....
    bjos

    ResponderExcluir