quarta-feira, 10 de maio de 2006

Postais

Estou recebendo muitos, só essa semana recebi 6, entre eles de um páis que ainda não tinha nenhum postal, Colombia.

Estou recebendo diversos da Alemanha, uma garota até escreveu sobre a copa no postal que ela enviou, disse que o favoritismo é mesmo do Brasil e que só se fala isso por lá. Já tive os tempos de Filandia, Estados Unidos e agora Alemanha. Tenho coleções de postais desses países.

Hoje vou enviar um postal pro Estados Unidos e é para um garoto de 11 anos, eu achei bem legal o perfil dele e temos algo em comum, adoramos Harry Potter...ahahaha

Vou começar hoje a minha caça para trocas particulares, eu PRECISO de um postal de Las Vegas. Quando chega postal do Estados Unidos já fico eufórica e desejando que seja da cidade, mas é difícil. Bom, pelo menos dei sorte em receber um de Chicago :o)

Já fiz a listinha dos países que vou propor troca particular, o difícil mesmo vai ser caçar o povo do Estados Unidos, pois vou ter que entrar em vários perfis para achar alguém das cidades que gostaria de receber um postal. E vamos lá, visitando estado por estado...e são muiiiiiitos !!

Pipoka e Helena, já receberam algum postal ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário