quarta-feira, 21 de junho de 2006

Acho que é bem a minha cara mesmo !

Depois da ida ao correio, fiquei perambulando pelas rusa e descobri um sebo, sim um mini small little sebo. Logo que entrei me deparei com o livro "Os delírios de consumo de Beck Bloom", claro que na hora comprei por apenas 16,00. O livro está novinho da silva sauro, há tempos queria ler e tinha até esquecido dele já. Logo que cheguei do almoço fui direto para o site do submarino ver quanto custa o livro (40,00), sorte que não foi dessa vez que enfartei !!

Agora o pior de tudo. Estou eu linda, morena, insuportável e extremamente ardida pagando meu livro quando toca meu celular e quem era ?? Simmmmm, a azeda da Camila...ahahahaha

Ca: - Onde você está Ms. Ardida ? Porque agora está um tal de Ms. pra lá e Ardida pra cá que me irrita.
Van: - Adivinha o que estou fazendo Ms. Azeda.
Ca: - Azeda sua tia, só pode estar gastando, é claroooooooo.
Van: - Yes e adivinha com o que ???
Ca: - Se não for com livro deve ser com tecido, porque agora é sua nova fonte de gastos...ahahahaha
Van: - Óiaaaaa, e não é que acertou. Estou em um sebo e já estou pagando o livro Os delírios de consumo de Beck Bloom, conhece ?
Ca: - Meuuuuuuuu esse livro é hilário e poderia se chamar Os delírios totais de consumo da Ms. Taconelli, é a sua cara. Você vai gostar, não é do estilo dos seus favoritos, mas tenho certeza que vai curtir, pois curtiu Sushi e cia. E também porque vai se identificar muito com a personagem.
Van: Pode parar palhaça, pois bem azedinha, espero que eu goste senão volto lá e vendo ele...sim, porque eu já vou separar aquele tosco livro do Paulo Coelho pra vender lá no sebo.
Ca: - É bem a sua cara, poderia passar o livro pra frente no bookcrossing né. Bom, só liguei pra te encher e se der entra no msn pra gente morrer de rir!

É galera, cada um tem a amiga que merece :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário