sexta-feira, 2 de junho de 2006

Cegonha

Sim, mais uma salve salve amiga do heart gravidíssima, quem é ???? Pipoka !!

Fiquei tão feliz com a notícia, aliás; notícia dada pela MamaSan que está a própria Dona de Laboratório (vai um Beta aí ??).

Claro que minha língua preta (como diz o Rody) não coube dentro da minha boca e liguei imediatamente para Pipoka para dar os parabéns. E rimos que nem loucas lembrando de uma conversa nossa semanas atrás onde o assunto era gravidez, engravidar x não engravidar.

Flávia que já está com todo o poder de gestante, disse: - Não quero nem saber, mas você vai ficar com calo nos dedos de tanto que vai bordar !!

Olha aqui gestante de plantão (óia), infelizmente não sou um polvo, mas prometo que bordarei o possível. Mas tenho sorte, pois a Dona Carla vai ter que dividir as tarefas comigo, sim porque ela também pinta e borda benhê.

Agora tô assim, rodeada de mulheres felizes e barrigudas. Mas que vai ser duro agüentar 2 grávidas na mesma turma isso vai...ahhhh mas vai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário