terça-feira, 6 de junho de 2006

Fala sério !!!



Um dos melhores episódios da 2ª temporada, ontem Lost foi tudo o que há na vida de uma pessoa. É óbvio que domingo e segunda-feira assistirei again !

Não é só a beleza que faz de Sawyer um personagem foda, a excentricidade e a irônica do personagem é o que há. E ontem foi um episódio interessante, criativo.

Eu fiquei desesperada, já imaginei que teríamos mais um enigma pra descobrir (quem atacou Sun), porém foi desvendado no fim do episódio...wooooohooooo !!

O pior foi eu e o Tisiu discutir sobre o seriado nos intervalos, eu aparecia na janela do meu quarto, ele aparecia na porta da cozinha da casa dele e ficávamos lá conversando sobre o que estava acontecendo.

Eu gritava tanto, sem parar e lembrava da Mama que com certeza estava tendo os mesmos xiliques que eu, cara eu AMO a ironia desse personagem, as respostinhas podre que ele dá é o melhor e vou confessar, gostei muito, minto; amei o golpe de mestre que ele deu no povinho mais ou menos da ilha. Tudo bem, o Locke não é mais ou menos, aliás ele é muito mais (é meu plus tbm, mas ele mereceu né...coitado do Charles), mas foi prazeroso ver ele saindo literalmente por cima.

Ele é um dos poucos que ainda é o que era antes do acidente, já perceberam que todos lá estão digamos, no avesso ?

Eu também amei o Charles, sim. Eu quase tive um treco imaginando como o cara pegou as armas. O Tisiu já estava achando que o Sawyer era um dos outros, olhaaaaa me deixa.

É por essa e por muitas outras que não consigo perder sequer um episódio dessa série. E claro, estou até agora delirando com as caras e bocas e todo o resto do Josh, pooooooooota que pariu Avanir.

Recado para Mama = o que é aquele homem saindo do mar ?? O que é aquele homem com aquela cara de mau andando com a arma ?? O que é aquele homem escovando os dentes no banheiro ?? O que é aquele homem tomando cerveja no bar ??? O que é aquele homem falando que ama a Cassidy ?? O que é aquele homem contando os segundos dentro do carro pra voltar pra casa e pegar os US$ 600,00 ???? O que é aquele homem dando um de drogado para aplicar mais um golpe ?? Resumindo: O que foi e o que é aquele homem, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !

De novo eu digo: - Só 1 dia, apenas um diazinho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário