quinta-feira, 8 de junho de 2006

Mais um JJ



Comecei ontem mais um JJ e é mais um sobre as 4 estações ! Terminei a estação verão daquele outro, depois mostro.

Há tempos está na minha lista este gráfico, queria bordar em etamine na cor cru. Dos milhares de metros de etamine de diversas cores que tenho, não tinha o cru com a trama no tamanho "normal" (só retalhos), então estou bordando no etamine "micro".

Para bordar no etamine micro acho que fica milhares de vezes mais bonito com um fio de linha, fica mais delicado. But, eu estou fazendo com 2 fios pois achei que com 1 fio estava muito clarinho e JJ tem que ficar bem destacadas as cores que são o verdadeiro "carnaval", isso se deve ao estilo super country.

Já dei os meus primeiros xxx, não sei quando irei terminar. Mas estarei mostrando o desenvolvimento de mais um bordado por aqui :o)

Um comentário:

  1. Olá!

    Muito lindo seu blog.
    Me diz uma coisa: onde vc compra graficos de pto cruz tao lindos?

    Bjs

    ResponderExcluir