quinta-feira, 22 de junho de 2006

Rebelde ?!

Cara, ninguém merece. Rebeldes o %$@#lho.

Conversando com a minha prima Fabiana quase agora ela disse: - Você não gosta porque não tem filho, até eu estou gostando. Os "carinhas" são gatinhos.

Olhaaaaaaa, só por Deus mesmo viu. E ainda falou para eu não esquecer da minha tietagem com os Menudos, mas isso aconteceu quando criança (olha a desculpa).

E o pior foi a minha adolescência que curtia, dançava, cantava, dublava as Spices Girls e amava, chorava e idolatrava os Backstreet Boys, confesso que até hoje gosto dos meninos e ouço muito, e as meninas às vezes coloco o cd pra curtir (o pior é saber as letras da música). Só pra ter uma idéia tenho 2 cd's da Mel C em trabalho solo, o que é muito bom e não tem nada a ver com "spice", recomendo.

O que são as gerações não ?? Hoje pela manhã assisti um clip do Iggy Pop e fiquei imaginando a época de fervor dele, deve ter sido "a época". Eu gostaria muito de ter curtido a época dos Beatles, ai minha nossa...imagina assistir um show dos caras ??? Infelizmente nasci anos depois, mas mesmo assim sou vidrada nas músicas deles :o)

But, felizmente tenho a glória de ter assistido a 2, eu disse DOIS shows da salve salve mega plus hiper maxi banda U2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário