segunda-feira, 12 de junho de 2006

"Tchurrasco"

Sim, mais um sábado de alegria !!

A tchurma do tchurrasco se reuniu para comemorar a salve salve gravidez da Pipoka.

Claro que eu totalmente lesa esqueci de levar minha câmera, por esse motivo ainda não tenho fotos do evento.

Mama, Pipoka e Fabi, por favor quero e preciso de TODAS as fotos :o)

Também já foi marcado o evento Festa Julina, já temos a data e os casais da quadrilha (sim, será casal trocado). Olha vai ser podre essa festa, ahhhh mas vai !! Batista será o coreógrafo (simmmm).

E mais uma indignação: Eu e a Mama nunca fomos noivinha de quadrilha...simmmmm !!! Pode fazer fila pra arrebentar a minha face :o)

O que foi ver a Juliana trêbada ??? Gata você simplesmente bebeu 1 litro de vinho aloneeeeeee !!!

Agora o pior de tudo foi o comentário do Sr. Marcio...olhaaaa me deixa biiii !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário