segunda-feira, 24 de julho de 2006

Aos poucos ...

Quanto tempo não venho postar aqui hein?! Bom, estava de férias e nela executei vários projetos. Consegui dar andamento em UFOS que tinha, principalmente os natalinos. Pois é, já comecei a executar projetos para o natal. Assim, não fico na tremenda correria no fim do ano como fiquei ano passado onde acabei vendendo diversas peças do mostruário (por insistência).

Vou presentear alguns amigos esse fim de ano com presentes feitos por mim. Já comecei a preparar os presentinhos dos meus amigos e pretendo estar com todos os mimos prontos em novembro, vamos ver se vou conseguir.

Nas férias comecei a me arriscar no patchwork (por conta própria). Comprei a placa de corte, régua, cortador e o guia básico para iniciante da revista Patch & Afins. Gostei bastante do guia, é bem prático e com as explicações bem definidas.

Já li todo o guia, que vem com 10 fascículos. Mas somente preparei a técnica do fascículo 1 que é o básico do básico. Parei de seguir o guia para costurar algumas coisas que já tinha programado a algum tempo, mas não terminei nada ainda (uma loucura). Assim que terminar, mostro minhas aventuras com os tecidos.

Aliás, assim que achar o cabo da minha máquina digital colocarei aqui todas as coisas (ou quase todas) que andei arteirando esse mês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário