quarta-feira, 26 de julho de 2006

Ciúmes

Alguém sabe o que é agüentar ciúmes ?? E ciúmes de mulher grávida ??

Olha, ontem minha amiga Paula ligou para dizer que encontrou todo o material de bordado dela e disse que vai me dar para que eu faça o enxoval da Rafaela, até aí tudo bem.

Paula diz: - Gata, você é minha. Vai bordar para mim e não pegue encomendas de ninguém. Eu fiquei grávida primeiro, eu te vi primeiro.

Ahahahahaha...olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Tudo isso porque disse que não tinha noção de como vou fazer para bordar coisinhas para a Rafaela, pro bb da Pipoka (que ainda não sabemos o sexo) e ainda dar conta dos meus projetos. Resumindo, ela ainda me incubiu de bordar algumas coisas para a casa dela também, ainda bem que ela sabe pintar e muito.

E ainda bem que a Carla borda, porque nem que eu queira conseguirei bordar tudo que estão me pedindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário