terça-feira, 25 de julho de 2006

Mega Artesanal

Ontem li um post no blog da Andrea e resolvi falar sobre o assunto também. Fui na Mega Artesanal no 1º dia, creio que levei 40 minutos para ver tudo (do meu interesse), pois não tinha grandes novidades.

Não vi nenhuma novidade, pelo menos na área da pintura country. Mas gostei de conhecer ao vivo e a cores trabalhos de alguns ateliês.

Nota 10 para :

Teco di Cacareco - muito, muito e muito country. Lindos trabalhos tanto na pintura em madeira e também nas confecções de bonecas. Parabéns Simone.
Sweet Art - já conhecia o trabalho da Andrea, mas há anos não via ao vivo os lindos trabalhos dela. E foi nesse stand que comprei meus pincéis que tanto procurava.
Studio Diná Rocha - bem folk e lindos os trabalhos, já conheço o trabalho da Diná e já visitei o ateliê que é bem lindo e decorado.

Hora do lanche, como a Andrea comentou um absurdo. Havia apenas 2 postos de lanchonete onde não tinha cadeiras e nem mesas. Além de demorar horas para o atendimento, um horror total.

Achei também muito abusivo os preços dos kits para pintura, acho que nem para quem não tem facilidade para encontrar os produtos valia a pena, pois a maioria vinha com a peça, foto e risco (muito mal feito). Mas esse foi o verdadeiro lucro das stands.

Muitos cursos de diversas técnicas foram ofericidos gratuitamente todos os dias e pelo que vi as pessoas saiam satisfeitas. Tinha também alguns cursos pagos, como o de scrapbook. Me inscrevi no curso da Patch & Afins, mas acabei nem indo mesmo porque estava marcado para outro dia.

Muitas amigas gostaram mais da Hobby Art do que a Mega Artesanal. Não fui na HA e infelizmente a Artesanal não me convenceu este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário