segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Má fase

Ai Jisuis, entrei na fase de não ter vontade mais de pegar nos pincéis, agulhas e tecidinhos. Por falar em tecidos, comecei a montar um panô para a porta do meu quarto ainda quando estava de férias e até agora não terminei.

Estava cheio de planos artesanais para esse fim de semana, mas olhava para tudo e não queria fazer nada. Tem 2 semanas que ão vou para a aula de pintura, mas sábado vou e pretendo pegar firme de novo nos pincéis. Quero terminar minhas cabaças e meu gatinho estampado.

Tenho algumas coisas prontas para mostrar, mas sempre esqueço de tirar fotos. Vou ver se hoje fotografo algumas das peças e mostro amanhã para vocês.

Tenho N bordados para fazer, N peças para pintar (e finalizar), mas fiquei desmotivada de uma hora para outra. meus planos de estar com TODOS os presentinhos prontos atá Novembro estão indo pelo ralo...

Se eu tiver coragem...ehehehe...ao chegar em casa vou finalizar meu panô. Alguém tem algum remedinho que faça voltar com tudo a vontade de arteirar ???

"T&ô precisada". Fora isso estou a mil preparando um projeto em conjunto com a minha amiga Luciana...ai ai ai...só na correria né miga ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário