terça-feira, 26 de setembro de 2006

Mas que nada...

Estava linda, morena, insuportavelmente brilhando no salto quando o telefone toca. Sempre tem aquela pessoa pra estressar. Conversa totalmente agradável, risadas, agradecimentos, comentários...não por muito tempo. Meu castigo é ter que ouvir coisas que juro, dá até vontade de perder a audição nessas horas.

A questão é uma só: mentira a gente esquece, a verdade não.

Por isso, dizer a verdade é sempre uma dádiva, assim não nos complicamos futuramente caso façamos algum comentário de algo que possa envolver alguns fatos.

Meu boss disse: - Foi omissão Van. Já meu workmate disse: - Faltou com a verdade.

Mas o que aconteceu mesmo foi à falta da verdade e é desse jeito que a gente vai pegando a pessoa no pulo. Nem me dei o luxo de dar um mini show pelo telefone, engoli a seco e dei risada. Fingi não ter notado nada, aliás ou a pessoa é totalmente lesa ou faz as coisas com muitos propósitos. Só que não vai cair no esquecimento, logo mais teremos uma conversinha...

Nossa, fiquei brava mesmo :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário