sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Muito feliz !!

Hoje logo pela manhã recebi uma ligação da minha amigona Kadna. Estou morrendo de saudades daquela loka e como eu sou sempre a "desgovernada" amiga, sabe como é né ??

Falamos um pouquinho pois ela estava em curso, claro que não deixou a oportunidade passar e me xingou porque eu não ligo pra ela e porque ela nunca consegue falar comigo pelo cel (estou sem o meu há 15 dias, eu mereço).

Contamos por cima algumas novidades, morri de rir com o drama dela e ela morreu de rir da minha nova vida, disse que não me conhece mais e que eu preciso voltar para o meu corpo...rs

Estamos combinando de sair esse fim de semana, é um pouco complicado...but !!!! Ganhei o dia ao falar com a minha grande amiga que eu tanto gosto :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário