terça-feira, 26 de setembro de 2006

Pois não ?!

Ontem...

Van - Assunto: Wohoooo !!
Boa tarde, super hiper mega mãe da Isabella !!! Flá que tudo na vida não ?? Parabéns !!!! Adorei o nome da little girl...simmmmm. Claro que não é só por esse motivo que estou te escrevendo, sabe como é né...vc é a minha super hiper mega publicitária...lembra ??
....(cortes)
Mas então, lembra que a gente tinha feito um texto e tal para o meu site anos luz ago ??? Pois bem, meu micro pifou e eu perdi tudoooo. E eu preciso urgente montar outro texto. O nome da marca ainda continua Toda Cor...(cortes). Me ajuda a montar tudo again ?? Pleaseeeee....

Beijos,
Van - totalmente lesada com tanta coisa para pensar.

Pipoka - respondendo
Hummmmmmmmmmmmmmm...ficar sem micro é o mesmo que ter amnésia!!! Simmmmmmmm. Meu bem, pra sua sorte, acho que guardei o que montamos, só não me lembro se está aqui ou no meu micro de casa...Esse "again" pode ser entre hoje a noite e amanhã????

Utilizando o e-mail abaixo da chantagem... rola eu te enviar o texto e vc bordar o nome da minha linda como só vc sabe fazer??? irritei?


Hoje...

Lembre-se: Está perdoada só pelo fato de estar grávida :o)

E-mail da Pipoka
Dois fatos:
1- Apaguei todos os textos que fizemos para o Toda Cor.... (faça cara de espanto...)
2-Sua amiga é uma publicitária extraordinária e, podemos reescrevê-lo em dois tempo... (faça cara de alívio...)

==================


Ohhhhhhh...Perdi toda a estrutura e os textos do meu site, sabe como é né...quando o HD do computador resolve dar uma de loko, não podemos fazer muita coisa. Agora estou fazendop tudo de novo e logo mais passo para a Pipoka Justo corrigir, sugerir e tudo mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário