segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Weekend

Que fim de semana foi esse hein ?? Aliás, a semana toda foi "punk" demais para a minha pessoa. Os nervos estão à flor da pele, tem noção ?

Sexta-feira algo bem light como ficar até 02:30 da madrugada de papo lá no meu portão, sábado aquele dia "uó" e stress total à noite (vou abafar o caso pra não me irritar de novo).

Domingo bem mais animador, passei a tarde toda com o meu amigo rindo e nos atualizando dos assuntos. Programação na tv que só me fez morrer de rir, olha só por Ele mesmo viu.

A noite foi aquela pegação de stress again, gente eu sou a "mulher enxaqueca"...mas com muita razão :o)

Mamma San e Bat passaram por lá e dei um beijinho no Sinho que é tudo de bom...

Bom, entrei em casa 01:00 da manhã. Que vida é essa ?? Ainda bem que o fim está próximo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário