quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Beliscos

Ui, senti o beliscão. Sim, Lulis me chamou atenção hoje, pediu para que eu viesse até aqui atualizar o blog. Eu estou mais ardida do que nunca e às vezes um pouco agridoce...ai ai ai

Séries

Ontem assisti Supernatural e olha, me deixa viado. Papis morreu e agora Dean e Sam sozinhos again, mas é óbvio que eu bem quero saber o porque da morte do papis (não lembro o nome do super coroa). Ele bem teve a cara de madeira de contar para o Dean...já vi tudo !

Alias acabou e eu só pude assistir uns 5 episódios do começo da 5ª temporada, mas acabei assistindo o finalzinho do último episódio. Michael não morreu...uhuuuuu. Vou ter que baixar a temporada inteira e isso ninguém merece.

CSI Miami, Las Vegas e muitas outras nem sei o que está acontecendo se é que acontece algo, desencanei total. Hoje a Warner lança novas séries que eu bem quero assistir, The Nine, Smith e Justice (com o meu salve salve Sr. Bristow).

Lost estou aguardando, não quis assistir aos episódios que foram exibidos nos EUA.

Depois falo mais, agora tenho que ir pra aula...bjunda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário