quarta-feira, 15 de novembro de 2006

E daí...

Que não estou tendo mais tempo de blogar e isso me deixa irritada sometimes.

Não estou tendo tempo para ler, o que me deixa extremamente na ira pois sinto muita falta da leitura.

Não estou tendo tempo para bordar, mas também levo em consideração que estou um pouco sem vontade too.

Mas em compensação estou pintando muito, ouvindo muita música e deixando a vida me levar...como diria aquele borracho Zeca.

Logo mais estou indo para o Outback almoçar com minhas amigas da faculdade, tempos que não vejo a Kadna, Ana e Amanda...vai ser bemmmmm legal o reencontro, tenho certeza.

Depois mostro algumas fotinhos, aliás meu memory card está com a MamaSan (que no fim nem deu certo), será que a memória da minha máquina vai dar ?? Pois bem, farei o possível...ehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário