terça-feira, 21 de novembro de 2006

Vou te contar

Pasma, muito pasma. Na realidade fiquei bege, muito bege. Praticamente sem cor.

Tem coisas que nem Einsten explica, como é que alguém fica sabendo de uma mudança na vida de uma pessoa, sem ao menos a própria ter divulgado ???

Na boa, me senti uma celebridade perseguida por paparazzis. Juro que na hora pensei nisso, mas fiquei linda em cima do salto e fingi ser a pessoa mais natural do universo.

E com isso, a única pessoa que eu não queria que ficasse sabendo por boca de terceiros, já deve estar sabendo. Olha, esse mundo é cruel, muito cruel. Nossa, estou me fazendo de vítima sim.

Mas de resto está tudo ótimo. Fim de semana meio amalucado, porém delicioso.

Li na net hoje que Coldplay poderá voltar para o Brasil, mas fará somente pocket show. Li também que em dezembro sai por aqui o novo álbum dos Beatles. Praticamente uma seleção de ótimas músicas, com uma mistureba bem legal.

Ah, voltei a ler. Gente, como é bom ler não é mesmo ?? Vamos ver se consigo terminar o livro até o fim do ano, espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário