quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Acho que estou com...

Saudades de quem está perto e de quem está longe. Hoje pude conversar muito com minha super amiga Lu, matei a saudades. Na verdade nos falamos todos os dias via e-mail e tel, mas ao vivo, a cores e brilhando no salto...já fazia 15 dias que isso não acontecia. E hoje ela me deu a hiper carona até o serviço, foi tão bom e produtivo não é mesmo Lu ?? Eco eco eco...deixa pra lá !

Estou com saudades da minha "super amiga loira poderosa que brilha no salto", Fabiola "tô cum xaudadis". Por problemas familiares, não pude comparecer no mega evento da feijuca em sua mega casa sábado, mas estou sabendo que foi tudo o que há na vida e eu quero comer a feijuca, que pelas boas línguas estava DI VI NA !!

Meninas, precisamos nos atualizar...já estou sentindo falta dos calos em minha língua...kkkkk

Agora saudade de quem está longe e nem dá sinal de vida. Camila, em qual lugar do planeta Terra você está ?? Será que ainda vive na América ou está acabando com a sua vida na Oceania ???

Sei que ando em falta com muitas pessoas, mas genten...muita calma nessa hora tá ?!

Hoje a Paula vai liberar a Rafaela para o fantástico mundo, quero ver a carinha dessa bonequinha. Tem como ??? Ela é tão irritante que ontem me ligou e disse: Oi gata, vai fazer o que amanhã à noite ?? Se não for fazer nada, passa láno hospital pois eu estarei dando a luz linda !

Cada um tem o amigo que merece não é mesmo ?? E eu amo todos os meus queridos e salve salve amigos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário