segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Nem contei né ??

Após meses de espera, consegui a minha tão sonhada vaga para o cursode pintura country no Ateliê Teco di Cacareco.

Aquele ateliê é um sonho. Simone é uma pessoa de muito bom gosto e tem um carisma e simpatia que é de babar.

Neste sábado fiz a minha 2ª aula e estou amando. Foi bom encontrar a Sandra por lá e bater um papo, legal perceber que não carregamos coisas ruins do passado para o nosso presente.

O clima é muito bom e as meninas maravilhosas. A Fabiana está pintando um presépio que minha nossa...fantástico. Fora à competição de quem terminava o snowman primeiro, ri demais com a Sandra.

No meio da aula a Linda a rainha do biscuit country aparece por lá, tão gente boa e amalucada.

Gente, estou fervendo com os pincéis novamente...tudo o que vejo quero pintar...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário