sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Sacudindo a poeira

Correria do Natal já passou, agora é hora de colocar (se é que isso é possível) a casa em ordem. Eu pretendo eliminar alguns UFOS que tenho, pelo menos alguns dos bordados que são inúmeros.

Vou entrar de cabeça na proposta da Andréia e aos poucos eliminar coisas lindas que foram começadas e não finalizadas.

Achei tanta coisa de bordado que não sei se nesta encarnação serei capaz de terminar. E tudo são coisas que realmente quero terminar, pois tem coisas que começo e não quero mais ver na minha frente, aí jogo tudo no lixo...dou o fim merecido !

Lu diz que temos que escolher sempre de 2 em 2 para realmente conseguir o que queremos. Assim a caminhada fica fácil, como agora sou uma Silva vou fazer isso mesmo.

Helena diz que anos ímpares são sempre bons e melhores que os anos pares. Para melhoria, eu acredito em tudo mesmo. Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar...e é nesse ritmo que estou caminhando.

Let’s go ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário