segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

1/4 de século

Não é toda hora que você comemora 1/4 de século, but...amanhã será a minha comemoração. Sim !

E a Isabella, filhota da Pipoka vai vir ao mundo amanhã tbm, não é tudo ?? No chá de baby da Pipoka, todas as meninas colocaram em um papelzinho o seu palpite, claro eu fui a ÚNICA que acertou.

E não foi por causa da minha visão além do alcance (para que olhos tão grandes?), mesmo porque não tenho visão do futuro (tá bom, sometimes). Coloquei memso porque é o dia mais HAPPY do ano. Olha, digo que aquariano é tudo o que há na life de uma person !

Quero ver qual será a surpresa, além de ver de pertinho a Bebela. Ai Jisuis, EU A PRÓPRIA BORBOLETA ARDIDA INSUPORTÁVEL TACONELLI...rs

E ontem a Garrafinha, ops a Rafinha completou 1 mounth old !! Genten, EU SOU A TIA DO ANO, fala sério !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário