terça-feira, 23 de janeiro de 2007

25 Primaveras

Mas no Verão e com ar de Outono.

Quero agradecer muito pelo carinho que tenho recebido através dos comentários no blog, no orkut e nos e-mails em pvt, principalmente hoje que é meu aniversário. O que me deixa muito feliz é saber que tem muita gente boa nesse mundão com interesses tão legais e comuns referente à arte ou não.

Como comentei em outro post, montei a guirlanda do espantalho. Tá, confesso que espantalho, snowman e birdhouse são os meus motivos prediletos. Mas estão vindo outras coisas por aí, como birdhouse, snowman e espantalhos...rs, brincadeira...ursos, anjinhas, joaninhas, frutinhas...e por aí vai...

Pronto, voltando a salve salve guirlanda, aí está. Eu gostei MUITO do resultado final. E vocês, aprovam ??


Projeto: Scarecrow Welcome - Plum Purdy
Adaptação e execução: Vanessa Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário