segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Fim ou seria começo ?

Pronto, acabei de ler o livro do Zeca e é muito bom. A noite já vou colocar na mochila o livro mulherzinha de Becky, estou na metade e quero terminar de ler rápido...tenho uma fila de livros me esperando !

Fim de semana chuvoso que só por Deus viu, acabei dedicando meus dias em pura arte. Voltei a assistir 23456 vezes os dvd's do U2 para lamentações de minha mãe.

Agora é guerra em casa, eu com U2 e meu irmão com O Rappa. Tenho dó, mas nem ligo.

Dormi tão gostoso esses dias que só de lembrar já me dá sono...rs. Saudades da minha cama.

Ontem para manter o meu corpinho em forma (de bola) fui comer uma feijuca na casa do vizinho. Claro que "quase" desencarnei de tanto rir com a Carla e com o Cesar, fora o Rody que nem vou comentar. Agora o pior foi o Tisiu, gente me mato de rir com o cardíaco.

E nas entrelinhas, assistir o filme "O Amor é cego" ontem foi o que há. Mas o detalhe eu deixo só para diretoria. Onde vc's querem assistir o filme ?? Onde ?? Deitados ?? Onde ?? ahahahaha, abafa o caso !

De volta ao batente, com a cabeça a mil por hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário