sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Unless...I get a little crazy !

Em plena sexta-feira já acordo com o mega stress. Gente, tem horas que não dá...NÃO DÁ MESMO !

Eu tenho a capacidade de conseguir ser a mais idiota de todas. Claro, fico insistindo em achar que a covardia da pessoa vai passar, que a pessoinha criança vai virar adulta em curto prazo, que Papai Noel existe, que o Coelhinho da Páscoa vai trazer ovinhos recheados, que a Bruxa vai me emprestar sua vassoura para dar vários roles em pleno Halloween e que o Monstro do Lago Ness é somente um bichinho carinhoso, porém assustado.

Ai, essa minha vida de Alice no país das maravilhas me cansa, cansa tanto que eu não vejo a hora de acordar e viver a crueldade desse mundinho +/- !!!!

Como minha mãe diz: - Paciência tem limite minha filha.

Pois é, a minha já passou até dos 10 minutos de tolerância. Será que dá pra entender que eu não tenho filhos e não sou obrigada a lidar com uma pessoa como se fosse mãe dela ?? Será que dá ?? É tão difícil assim ??

Ah gente, é muito pedir “me deixa bi” ou até mesmo “vira homem viado” ??

A cada dia tenho a sensação que Sonho de Valsa é muito, muito mais gostoso que Ouro Branco. Podemos voltar a fita ?? Podemos ?? Não ? Tá bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário