quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Carnaval

Sem viagens, muito trabalho e pouco descanso...mas no final, aquela diversão !

Assim foi os meus dias carnavalescos, mas entre uma coisa e outra assistia a filmes pois ninguém é de ferro.

The Lake House: filme um pouco água com açúcar, confuso por si só, mas posso dizer que é um filme razoável. A mim não emocionou muito, mas ver Keanu Reeves já é uma coisa fantástica.

Brother Bear: esse sim é um filme (desenho) muito lindo, chorar (muito) foi bobagem. Como a Disney sabe fazer e muito bem essas coisas não é mesmo ?? Meu chefe emprestou o DVD, mas não disse que eu ia me acabar em lágrimas (pequeno detalhe).

Fora os filmes, reprises de seriados, escolas de samba cariocas e muito aconchego (!)...foi ÓTIMO esse feriado !!

Daqui a pouco estou indo para o calabouço...rs. E a semana começa aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário