domingo, 11 de fevereiro de 2007

Coelhinhos

Projeto adaptado: Toda Cor
Orientação: Simone Lhen
Execução: Vanessa Taconelli

Timidamente os coelhos começam a aparecer por aqui. Há +/- 2 anos tenho espetos desses coelhos, antes adaptei para peso de mesa, hoje já estão em vasinhos que transformamos em cenourinha...rs. Os coelhinhos foram executados com técnicas diferentes.

Engraçada essa história de coelhos. Nunca fui chegada em arteirar para a Páscoa, coelhos nunca foram os meus fortes desejos de pintura e bordado.

Certo dia Lu Areias liga e diz que eu e ela vamos começar a fazer aula de pintura country. Como assim ?? Isso, foi bem assim, ela resolveu e pronto. Disse que se não fizesse isso, eu jamais iria começar...e olha no que deu.

Lu escolhe a primeira peça...e o que era ?? Um coelho. Claro que reclamei logo de cara, mas pintei e até hoje o tenho para ver o quanto evolui nessa minha vida de pintura. Gente, ninguém faz noção da pintura daquele coelho. Olho pra ele e me dá vontade de chorar, pois nunca achei que ia ter a "mão" para pintura...rs

Os anos se passaram e eu continuava não dando a mínima para coelhos. Até que esse ano a coisa mudou. Fiquei alucinada por eles né Si...rs

Ontem ganhei de aniversário um super coelho da Lu. A peça já está tinindo para ser pintada....ai ai ai...fora as minhas outras encomendas de coelhos e as peças que já estão em fase de acabamento por aqui.

Preparem-se porque os próximos coelhos a aparecer por aqui seram em tamanho família...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário