terça-feira, 13 de março de 2007

Coisas

Desde Dezembro do ano passado voltei a participar do Postcrossing, pois tinha desistido de postar os cartões em Setembro que foi quando perdi alguns postais que já estavam prontinhos para viajar pelo mundo.

Pois bem, voltei e está tudo lindo como sempre. Hoje chego em casa e tinha 2 postais, um da Alemanha e o outro dos Estados Unidos (vibro sempre que chega um de lá). Esse dos Estados Unidos tem algo curioso...o cara diz: Estudo filme em uma universidade aqui do Texas, gosto de sorvete, queijo e sou gay (!). Ahá, por que raios o cara quis me dizer isso ?? Sei que ri muito.

============

E mês passado fiquei radiante quando recebi um postal do Egito. Foi um postal de envio particular, pois o cara amou o cartão que enviei. E sabe a proposta ?? Quer ser meu penpal. Adorei a idéia e já estou com a carta prontinha para enviar...tudo em inglês é claro...kkkk

============

Agora abro o meu e-mail e tem uma mensagem do meu amigo espanhol Juan, amigo que fiz através do Postcrossing...lembram ?? Pois é, nos falamos até hoje e nossa amizade já tem mais de 1 ano. Uooobaaa.

Bem, no último e-mail que enviei, perguntei se ele gostava de chocolate e tals. E agora mesmo acabei de descobrir que chocolate lá em Madrid, também significa baseado de maconha...kkkkkkk. Mas peraí, ele falou que se for a marihuana ele não gosta, mas se for o cacau ele ama. Olha só, troca de culturas !!

============

Daí que meu amigo que estava à 6 anos no Japão voltou e eu descobri só ontem quando ele veio conversar comigo no msn e perguntou por onde eu andava. Não estranhei a pergunta pq realmente estou sumida. Respondi que andava por aqui...do outro lado do mundo...e não é que ele está pertinho de mim agora. Uobaaaaaa, já marcamos aquele barzinho básico. Afff, não vai prestar !! Ninja, aí vou eu !!

============

E tô bege. Dandan me envia um scrap dia antes de partir para Londres. E ontem fico sabendo que foi barrado por lá e teve que voltar. Amigo, estou esperando sua resposta viu, força na peruca camarada !!

============

E por hoje é só pessoal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário