quarta-feira, 18 de abril de 2007

Ainda vivo !

Cantarolando para os 4 cantos do mundo pois sou uma star. Opa, volta para o mundo querida Taconelli.

Oi pessoas, sinto falta de postar aqui neste cantinho...but, falta inspiração para teclar e teclar. Coisas para dizer é o que mais tenho, só que o meu dia parece ter apenas 12 horas e não estou conseguindo organizar as idéias em tecladas.

Bom, estou recebendo alguns postais de países distintos...antes só recebia Finlândia, Alemanha, Finlândia...rs Hoje mesmo recebi um da Espanha que me deixou muito alegre, a pessoa escreveu em um espanhol muito português...kkk...entenderam ???

Agora outra coisa, estou tendo que cuidar muito da minha vida artística...kkkk. É quem sabe um dia vivo só para isso...quem sabe !

Ahhh, passado que voltou e presente que virou passado. Alguém aí pode falar pro Sr. Futuro aparecer urgentemente ???

Pois é, parece que nos meses de Abril ele se apaixona por mim...Como sempre alguém merece...e tome de rola !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário