quarta-feira, 25 de abril de 2007

Dia de aula

Nossa, foi muito divertido e super produtivo o feriado de sábado. Foi dia de me vingar, simmmmmm. Como recomendou a Si, mata as alunas com as estampas...e foi assim que tudo começou...

Obrigada Lu, Cris, Nel, Grasi e Amandinha. Mas não mudem de assunto viu, quero ver a lição de casa de todas. Sim, porque eu aprendi a puxar as orelhas com a minha mega teacher.
Fotinhos:
Nelcy, Grasi, Van (eu), Cris e Amanda
Nelcy, Grasi e Van (se liga na cor do meu avental, sujo ?? bobagemmmmmm !!)

Luciana. Tia Si, ela ainda não terminou a guirlanda. Mas pelo menos andou fazendo a lição de casa...kkkk

Nelcy recebendo orientação e Grasi se esbaldando nas margaridas...rs
Cris, aluna aplicada. Vejam só !
A maloca. Mas feliz por ver coelhinhas nascendo. Essa aí da foto é a da Lu, chiquerésima com o vestido laranja !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário