quinta-feira, 26 de abril de 2007

Fusquinhas

Então, ontem passei em alta velocidade por aqui que fiz um post totalmente rápido só para mostrar as coisas boas da vida e dos momentos de sábado. Agora vamos lá:

Lulis que me passou as fotos, eu estava sem a minha máquina mas ela como sempre não esqueceu dos detalhes...

Nunca ri tanto da desgraça alheia em minha vida. Peraí, explico: quando a Grasi achava que já tinha terminado tudo eu dizia: - Tudo o que você fez, repita agora com o rústico.

Gente, vocês precisavam ver a carinha que ela fazia. Será que era a mesma que eu fiz algumas milhões de vezes pra Si lá na Teco ??

Lembro da Sandra falando pra mim ano passado: - Van, agora você vai comer pão com manteiga e rústico, tomar café com rústico, tudo você vai fazer com o rústico...kkkkk

Depois que estava sozinha em casa, lembrava dos momentos e ria muito. Engraçado ver o desespero das meninas, porque quando você pensa que está no fim...descobre que não chegou nem na metade....rs. Pois é, a pintura é super detalhista por esse motivo que fica mega espetaculosa...

A Nelcy é a maior figura, só de lembrar dou muitas gargalhadas. Ela foi fazer aula e esqueceu de acordar, a gente falava uma coisa pra ela e ela fazia outra. Estava no mundo da fantasia...kkkk

Lulis fazendo lição de casa, lição de casa na casa da amiga...mas fez...kkkkk

Cris concentradíssima na mega peça e eu a pior de todas coordenando a peça do jeito que eu queria...esquecendo de mihares de cores...kkkk...Sorry, cores diferentes da minha.

Amandinha que começou a pintar uma caixinha, mas depois desistiu. Acho que foi a cor...Tinha que ser pink Lu...rs

Bom, só sei que 3ª feira terá mais. Vou registrar mais momentos para mostrar para vocês. E uobaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sábado tem aula e vou terminar minha peça natalina...rs

Si, fiz tanta lição de casa que você nem imagina. E minha janela vai ficar mesmo só para Maio, mas para o 1º sábado de Maio...você sabe né, vou ter mais 2 janelas, 1 oval, espatalho, coelhos e coisas que nem imagino para fazer...rs

Carlinha Mozena, dou tanta risada com os seus recados mulher. Imagine só a Super Poderosa Pimenta do Nordeste...dando aula...kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário