quarta-feira, 4 de abril de 2007

HobbyArt 2007

Tudo bem que só agora pude vir aqui falar sobre a Hobby, mas antes tarde do que nunca não é mesmo ??? Olha a caravana: eu, mamis, Cris, Lu e Nelcy. A única normal da turma era eu, imaginem só a situação.

De verdade ? Ainda bem que não paguei e ganhei a credencial da Célia para entrar na feira, porque deixou muito, eu disse MUITO a desejar. Estava esperando mais, muito mais da feira.

A mulherada deixando até as calcinhas na feira e eu só consegui gastar R$31,00 tem noção ?? Porque eu, a mulher Bloom que não se controla com nada, mas na feira nada me deixou enlouquecida. E isso só me deixa mais ansiosa para a Mega Artesanal que promete e muito.


Para começar estava super vazia a feira, nem acreditei quando entrei. De cara encontrei com a minha mega Profª Simone e com ela estava a Dalva e a Juliana, de repente apareceu a mulher doida da breca Laura que é gente boa e já chegou me presenteando com esses mimos aí embaixo, ela não é tudo na vida de uma pessoa ??? Gente, ela é doida mesmo, como dou risada com essa mulher totalmente maluca.

Uma caixa maravilinda com a Betty Boop, um pano de prato charmosinho para bordar, um cd recheados de gráficos de ponto cruz e um carbono dos bons...agora sim vou deixar de vez a minha vida de mulher das pedras em relação: como passar os riscos para a peça...

Conheci também a Pri Moraes que é uma fofa e pequenininha...rs. Sabe, já estou te esperando lá na Teco para fazermos aula juntas viu. Meninas, adorei conhecer vocês viu. Pena que não ficamos o resto da tarde batendo papo, espero que possamos fazer isso ao vivo e a cores na Mega Artesanal. Olha a fotinho que roubei do fotoblog da Pri.

Da esquerda para direita:Cida (minha mamis), Dna. Taconelli (Eu), Lu Areias e Simone. Agachadinhas: Laurinha e Pri Morais

Bom, vamos falar das novidades ou não:

Country Station – atelier da Célia Maida que é uma pessoa 10. Eu já tinha visto todas as novidades que ela ia levar para a feira, mesmo porque sempre estou lá no atelier dela. Até agora estou sonhando com aquele espantalho com o corvo super engraçado. Valeu pela credencial viu e me aguarde por aí.

Márcia Pasqualim – ano passado na Mega Artesanal nada tinha me chamado atenção, mas esse ano foi diferente. De cara me deparei com as abóboras gigantes e a menina da colméia. Pena que já tinha acabado todos os kits das novidades.

Cia da Madeira – foi onde eu realmente comecei a curtir as peças de decoração. Um revisteiro maravilhoso, mas pintura totalmente moderna e linda. Foi aqui que vi os porta copos e até agora estou sonhando com a flor de outono...rs

Duna – sempre detestei a pintura e peças de lá, 1º porque detesto as peças cortadas a laser que fica aquela coisa escura onde foi queimada, 2º porque a pintura ninguém merecia. Mas esse ano foi diferente, tinha muitas coisas legais e a pintura estava uma gracinha, com muitas e muitas estampas.

Entrelinhas – amei os aventais bordados.

Kikikits – nem parei pra admirar, só vi que já tinham a nova revista da Between e pasmem, não comprei...kkkkk

Artesanart – recepção nota 0 (100 comentários). As peças são legais mas enjoa o estilo “queimado”. Tinha uma bolsa bordada com pedraria que era a coisa mais maravilhosa do mundo.

Armazém da Madeira – algumas peças e idéias legais. Destaque para a caixa de lingerie. Só que tinha muito Renné Mullins, digamos que estava excessivo demais.

Peter Paiva – foi o que mais gostei, nem fiquei com alergia. Gente, juro que não estava com a pá virada neste dia. Lembrei ma hora da minha mega amiga Fabiola que faz diversos workshops com ele.

Acho que só, não lembro muito das coisas. Fiquei desiludida, totalmente.

Área de alimentação razoável e preços exorbitantes. Em que mundo aquele povo pensa (se isso é possível) que vive ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário