domingo, 20 de maio de 2007

Móbile Galinha Paty

Nunca dei importância para esse risco, mas depois que a Simone pintou eu falei: - Nossa, é a Patrícia !!!

Ficou tão legal esse móbile, adaptação muito bem feita....

Execução: Vanessa Taconelli
Alguém aí está com ansiedade para a chegada da Mega Artesanal ???
Agora mais do que nunca eu estou : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e o ooooooooooooooooooooooooo, com a língua do oooooooooooooooooooooooooooooo e o olho da aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Dalva, estou aqui tentando decifrar a dança dos egípcios...kkkkk. Infância ?? O que mais me irrita é a sua "chapação"....kkkkkkkk...que raivaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!
Só tenho uma coisa para dizer: estou simplesmente com os braços abertos e jogados encima da mesa !!! Seja o que Deus quiser !!!!!!!!!
Ops, hora do tarja preta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário