domingo, 13 de maio de 2007

Revisteiro Tomy Bear

Antes de tudo: Feliz Dia das Mães para todas as mamis que passam por aqui !!!

Agora sim, vamos lá. Fim de semana dedicado à UFOS. Logo que vi o risco do urso lá na Si a lâmpada da minha cabeça acendeu...vou fazer ele no revisteiro que está lá em casa abandonado...

E foi assim, quer dizer +/- assim. Comecei a fazer essa peça há um tempão, mas bateu a preguiça, coloquei milhares de projetos na frente e minhas revistas estava guardadas em um revisteiro inacabado. Mas no começo da semana passada resolvi que na próxima aula iria atacar um UFO, pq pelo amor de todos os santos...NINGUÉM MERECE !!!

Foi aí que nasceu o Tomy, ele vai ser um dos guardiões das minhas revistas de pintura. Ele não é lindo ???

Hoje a comemoração das mães foi aqui em casa, casa cheia de família gente boa...e eu rezando para tudo acabar logo porque eu queria pintarrrrrrrr e terminarrrrrrrr o Tomy (já que na aula houve alguns maravilhosos imprevistos...rs).

Coloquei a vassoura atrás da porta, mas não estava resolvendo muito não...aí resolvi colocar o rodo, alguns baldes e até uns voodoos...rs...brincadeira...é claro !!!

Daí que às 18:30 subi para The Wonderful World Vanessa Taconelli...agora vou lá...atacar a galinha que já coloquei o nome...kkkkkk....sou a pior das piores :o)


Execução e adaptação: Vanessa Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário