terça-feira, 26 de junho de 2007

Biombo Natalino

Agora posso contar: depois de quase desencarnar na aula de sábado, cheguei em casa delirando e me aprontando "pra um tar de arraiá". A curtição foi demais da conta, tudo por causa de alguns copos e latas...kkkk. Afffff, Dalvaaaa eu literalmente chapei (entre otras cositas) !

Por conta disso, no domingo fiquei "cama, sofá, sofá, cama". Não consegui pegar nos pincéis, minha vida se resumiu em televisão e dvd...afff que desgraça !

Não consegui terminar meu quadro e nem minha guirlandinha...portanto: aqui está a peça natalina de Abril, a qual se refere a minha meta de 2007. (Tá vendo Carlita Mozena, dedo duro...kkkk) Tirei a foto agora, tá "maus a beça". Não vernizei ainda e nem montei...mas aqui está a prévia.



Execução: Vanessa Taconelli

Foi nessa peça que aprendi a técnica da barba. Agora em tudo quero colocar barba...kkk...a loka ! Bom, está quase tudo pronto para o grande dia...faltam somente 7 dias?? É isso que vi na minha reguinha do pavor ????

Preciso reservar meu credencial, minha camiseta sai do forno essa semana e o $$$ vai desaparecer na conta semana que vem como em um passe de mágica, mas gostaria que fosse uma espetáculo de ilusionismo (mas vai sair dando tchauzinho pra mim)...ai meus sais...preciso de um idoso pro empréstimo sair mais em conta...kkkkk

Tati (que não quebra o barraco) - acabei de ler o seu e-mail e respondi viu sua "marcriada"....kkk. Te espero na 3ª feira para acabarmos com a nossa vida together....kkkkk

Nelcy - morri de rir com seu e-mail...só vc mesmo viu malucona...

Carol e Isabella - kd vc's hein ?!

Cíntia - AMEI falar com vc hoje. Está tudo certinho pra 3ª feira.

Ahhh deixa eu contar...eu ia fazer 7 aulas em uma única semana lá na Teco...mas não deu...buáááá...Agora vou fazer 10 aulas...kkkk...eu disse 10 aulitas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário