quinta-feira, 7 de junho de 2007

Eu tenho !!!!

Baba baby, baby baba...eu tenho o crachá master !!!!!

Por causa da bagunça, loucura e alucinações que temos nas aulas de sábado...Tia Si fez um crachá pra gente com os apelidinhos básicos e bem característicos para a turma...rs

Esse é o meu, alucinógena porque fico alucinada a cada comentário que Tia si faz: - Taconelli, pintei uma coisa, duas coisas e diversas coisas que você vai morrer !!!!

E também porque tenho surtos, pitis e gritos quando vejo algo que nunca imaginei na minha vida. Ahhh gritos, que darei muitos na Mega Artesanal !!!!!

Quando eu ouço os passos da Dalva e vejo ela entrando na sala de aula, meus imensos olhos até brilham....kkkkkkk

Outras VIP'p:

Luciana "Castelinho" Areias: castelinho porque ela é o cúmulo da organização, parece um castelinho de areia mesmo.

Monica "Caracas" Blinblin: caracas porque a mulher é carioca e vocês não tem a noção de como ela é engraçada, tudo é "caracassshhh".

Fabiana "Tô de Bico" Blinblin: tô de bico, porque a mulher realmente fica de bico quando "asprópriaspessoas" não mostram nada pra ela e para as outras...rs.

Mara "Potência N" Blinblin: já comentei dela por aqui, ela realmente é virada na potência N de loucura, vício...por madeiras, riscos, pincéis...rs

Bom, semana passada eu recebi da Celia Maida a planta da Mega Artesanal 2007, e vou deixar aqui para download ok. Eu já imprimi a minha e marquei os primeiros caminhos que devo fazer assim que chegar lá. Para fazer o download clique aqui .

Por falar em download, recebi uma e-mail da Isa com o aviso de que os links para download do Toda Cor estavam fora do ar. Realmente fui verificar e estão mesmo, minha conta ficou inativa e eles fizeram o favor de apagar todos os arquivos. Estou arrumando os links novamente, por enquanto dos links antigos tenho somente o Little Cats e Coelho AB ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário