domingo, 17 de junho de 2007

Papai Noel Pergaminho

Sei que o Natal está longe, mas minha produção começou desde Abril. Só ia começar a mostrar as peças em Outubro, mas abri uma exceção para a peça de Junho (já que mostrei minha lição de casa).

Rápido, fácil e com uma técnica importada do Afeganistão. Gente, foi tudo produzir essa peça. Agora estou pintando uma coisa que não tem olho, nem boca (!)...e vc's poderão ver na Mega Artesanal a peça original pintada pela Tia Si...

Ontem a aula foi muito boa, a turma estava completíssima. Tivemos a presença da Pri Moraes de novo (Ci...invejinha??). A tarde morremos de rir como sempre, desta vez a Dalva Cruela nem aprontou para nosso ladinho. Ah, vc's leram o recadinho dela no meu blgo ?? Não ??? Então leia, está no post de baixo.



Execução: Vanessa Taconelli
Isabella - eu vi a placa que vc pintou e fiquei de boca aberta...minha nossa, ficou muito linda. Ela é gigantesca né ?? Não consegui me logar para deixar recadinho pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário