domingo, 3 de junho de 2007

Plantão Toda Cor

Eu fiquei morrendo de vontade de contar que eu estava pintando uma peça Teco di Cacareco - Coleção 2007 !!! Me segurei e não contei, mas como já pintei venho aqui fazer invejinha....kkkk

Segundo a Tia Si, essa é uma peça simples, básica e para iniciantes (imagine o que vem por aí, sei...não dá nem pra imaginar).

Básica ou não eu adorei, aprendi a fazer as rosas que são lindas demais. De manhã montei e fiquei esperando meu pai para ele fazer os furinhos na cabeça para colocar as anteninhas. Eis que meu pai fura (quase agora) e eu falei: - Pai, precisa deixar mais fundo um dos furos porque não está segurando a antena.

E o que acontece ??????????????????????????????????????? (tô quase em lágrimas). Ai não quero nem dizer o que aconteceu....buáááááááá...não há cirurgia no mundo que dê jeito. Fiz uma gambiarra, mas fiquei triste e muito triste...e o pior é que eu levei toda a culpa e ainda ele me deu a maior bronca....só por Deus viu !!!!

Bom, agora vou arrumar toda a bagunça que fiz hoje. Estou pintando uma coisa que já postei aqui, só que agora é em tamanho mini e em outras cores...depois mostro !!!!

Ahhhhhh, Tia Si deixou eu mostrar uma coisa que TODAS irão se contorcer de raiva, inveja e vontade. Mas como diz meu chefe: - Vontade é uma coisa que dá e passa...

Já tirei fotinho "da coisa"...só que vou postar durante a semana tá ??

PS - eu testo quase todos os dias o comentário e eu sempre consigo deixar recadinho. Não sei o que está acontecendo, porque muitas pessoas não estão conseguindo deixar recado no blog...buáááá

Execução: Vanessa Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário