quinta-feira, 21 de junho de 2007

Segredo !!! Será ???

Muitas pessoas me perguntam como eu consigo pintar tudo o que pinto e trabalhar fora. Eu nunca soube responder, mas depois que a Cintia deixou um recado aqui perguntando a mesma coisa, resolvi chegar em alguma conclusão.

Na verdade acho que não pinto tanto assim, mas estou conseguindo produzir 1 peça por semana. Vamos levar em conta que eu não pinto a noite, pois de 2ª a 5ª feira tenho aula de idiomas...acho que 1 peça por semana está de bom tamanho né ?? Só pego nos pincéis durante o fim de semana, sábado lá na Teco e domingo em casa (quando dá e ultimamente está dando...rs).

Detesto pintar a noite, mas às vezes sou obrigada a abrir exceções nas 6ª feiras (19:00 às 21:00), mas somente porque tenho que fazer meu homework para ir tinindo na aula do dia seguinte. E quando acontece isso é porque deixei de fazer a homework no domingo anterior. Mas nem sempre dá pra aproveitar 2 horas da 6ª feira pra correr com o atraso, pois sempre é aquele caos e correria pra carimbar meu fim de semana.

Creio que consigo fazer todas (quase!) as minhas coisas pois não tenho marido, filhos e não faço trabalhos domésticos (mimada ?? chamem como preferir!). Apesar de não ter e fazer nada do que citei acima, tenho o love (que dá um trabalho), família, amigos, pets, para dar conta. Fora que tenho que reservar tempo para ler meus livros, estudar, assistir filmes e seriados, ouvir música, ficar na internet (quase nem sei o que é isso) e muitas outras coisas.

Na boa, desculpe pela palavra...mas EU SOU FODA (como consigo fazer tudo isso?) !!...kkkkkk. Estou conseguindo fazer de tudo um pouco. Tá certo que abandonei as baladas da minha vida, minhas noitadas agora são a 2...kkkkk

Estou em falta com alguns (muitos) dos meus amigos, mas já estou comprometida com muitos deles nos próximos finais de semana. Só não estou com tempo para os grupos de artesanatos, vou ter que me despedir...buááááá.

Eu sou uma pessoa muito feliz, não está me faltando família, amigos, love, dogs, saúde, alegria, bagunça, diversão, sorriso e chorar de tanto rir. No momento estou muito realizada e me realizando em outros setores da vida. Sei que devo um pouco disso à vocês que visitam meu blog e deixam recados que me motivam e incentivam muito e muito...

Para concluir: não cheguei a conclusão alguma !!! kkkkkk

Só acho que estou em uma fase muito boa e tenho que aproveitá-la ao máximo e fazer com que ela dure a minha vida toda...ou pelo menos que seja eterna enquanto dure (aff, clichê essas horas ninguém merece né...kkk).

Ahhh, vou ter uns "diazinhos" de férias..me segurem !!!! Ai Jisuis, pinturinhas irão saltar né Tia Si...

Julianaaaaa da Tecooooo, pela 1ª vez em toda a minha life, vou ter uma semana que nem a sua...kkkk. Vou fazer 7, eu disse 7 aulas em uma única semana lá com a Tia Si. Confesso que tô contando os dias para tudo e não vejo a hora...e o melhor, estarei pintando a coleção Teco di Cacareco 2007 !!!!!! Ju, não vou mais ter invejinha colorida sua...só um pouco vai...kkkk

Beijos para todas as pessoas que passam por aqui...deixando recado ou não...beijos e mais beijos...

Agora é hora de tomar meu tarja preta...porque algo me espera e isso está corroendo meu TICO E TECO !!!

Entendeu Dalva ?? Simone ??? Espero que sim...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário