domingo, 19 de agosto de 2007

{felicidade}

Que "saudadona" de postar fotos dos meus trabalhos aqui. O negócio é o seguinte, estou sem minha máquina e ela volta pra casa essa semana...rs

Pois é, dei uma folguinha pra danada e ela foi fazer passeio musical: assistiu ao shows de Ana Carolina e Marisa Monte...tá toda poderosa né ?

Também estive pintando peças que já postei aqui, esse mês estou praticamente aplicada em encomendas o que me complica em executar novas peças. Mas já tenho um certo acumulo de pinturinhas para mostrar.

Depois de muito tempo, consegui render e muito em aula. Gente, eu estava falando mais que a mulher da cobra nas aulas e pintar que é bom...nadica né. Mas esse fim de semana foi diferente, ficamos com calo na língua sim...mas pintamos muito e muito.

Essa semana minha amiga Fabiola comentou algo sobre felicidade né. E eu adorei, como ela também estou me sentindo muito feliz e vivendo muito feliz apesar dos pesares da vida. Eu queria saber de vocês, o que cada uma pensa sobre a felicidade. O que é ser feliz para você ?

Para mim, felicidade:
É estar com o sorriso sempre no rosto...
Compartilhar de momentos com meus amigos e família...
É brincar com crianças, adultos e animais...
É receber uma carta de uma pessoa de muito longe e também de muito perto...
É receber um telefonema inesperado...
É fazer muitas artes...
É ser livre, respeitar e ser respeitado !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário